Caneta Bic ganha poderes de stylus para funcionar na tela do seu smartphone

bic-cristal-stylusA caneta Bic Cristal é clássica, mas com o advento das touchscreens, ela quer garantir que continuará relevante nos próximos anos. Por isso, temos a nova Cristal Stylus: ela possui uma ponta de borracha na parte inferior, permitindo-lhe fazer anotações em uma tela sensível ao toque.

Claro, na outra extremidade ainda temos uma ponta esferográfica para usar em papel. Então você pode usar a mesma caneta para escrever onde quiser.

Mas há diversos poréns. Primeiro, ela é bem cara: um pacote com três canetas custa US$ 14. Segundo, ela é descartável, então você vai jogar fora a caneta vazia e sua stylus – isso não faz muito sentido. E quem gosta de mastigar a ponta de canetas Bic terá que encontrar outro vício.

Além disso, como aponta o Chip Chick, a caneta acima – com o mesmo estilo da Bic clássica – é na verdade a versão europeia. Ela será lançada no Brasil? A assessoria da Bic diz ao Gizmodo Brasil que “a BIC Cristal Stylus ainda está em fase de análise”.

A versão americana, apesar de mais moderna e elegante, desaponta um pouco (veja abaixo). Ela se chama Bic Stylus e já foi lançada no Brasil, com preço sugerido de R$ 20.

A caneta evoluiu a partir de um simples pincel para se tornar um instrumento preciso, e a fusão com uma stylus pode ser o próximo passo de sua evolução. Mas não sei se a Bic acertou na receita desta vez.

Versão europeia

Versão europeia

Versão brasileira/americana

Versão brasileira/americana

Fonte





Artigos Relacionados

Assinar Newsletter

Mantenha-se informado sobre as novidades tecnológicas.

Anuncie conosco

Caso queira anunciar conosco, entre em contato através do email contato@tecnogeek.com.br